quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

"Tunacedros" com novo Director Artístico

Desde o início de Fevereiro que a "Tunacedros" da Casa do Povo, que amanhã comemora 20 anos, tem um nova Directora Artística. Trata-se da Profª. Helena Paula Luis, que já colaborava com a Casa do Povo, no Grupo Coral e na Orquestra de Bandolins.

Esta é mais uma etapa na vida da tuna, que teve durante 15 anos o Sr. Eduardo Caldeira como ensaiador e nos últimos 5 anos o Sr. José Pereira e o Prof. Heliodoro Dória asseguraram os ensaios.


2 comentários:

Anónimo disse...

depois de um dia cansativo isto ate apetece....ou nao!!

Anónimo disse...

pois é... a n.g. tem razão, mesmo depois de um dia cansativo de estudo ou trabalho lá estamos nós cheios de energia para aprender mais um pouco acerca da nossa cultura! Agora temos a sorte de ter uma excelente professora a nos ajudar a aprender, ensaio após ensaio vemo-nos a "crescer"!!! Isto é bom, muito bom! O ambiente de inter-ajuda, boa disposição, gerador de risos, brincadeira, mas de muita aprendizagem, fazem daquelas duas breves horas momentos de muita alegria que nos motivam para chegar rapidamente à terça-feira seguinte, ou até o próximo ensaio!!! Um agradecimento especial à direcção da casa do povo por, de ha uns anos a esta parte, envolver a população das "zonas altas" da freguesia nas suas actividades!!! um agradecimento também à professora Helena por demonstrar sempre tão boa disposição e tanta paciência connosco!!