domingo, 15 de abril de 2007

Aulas de catequese

Aos Domingos, das 10 às 11 horas (após a missa das 9) na sede da Casa do Povo o 7º e o 8º anos de catequese têm as suas "aulas".
Este é um serviço que a Casa do Povo presta à Paróquia, uma vez que, as instalações paroquiais não são suficientes para que, todos os anos de catequese, funcionem após a missa.
Achamos que, se as instituições colaborarem umas com as outras, quem fica a ganhar é a Freguesia e as suas gentes.
Aqui fica o registo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui um agradecimento à Casa do Povo, e de um modo particular ao presidente da direcção (prof. Heliodoro), por disponibilizar algumas salas da casa do povo para que nos possamos reunir com os "adolescentes" e apresentar Jesus Cristo como amigo, como guia, como um modelo ideal capaz de fazer admiração e ser imitado; e apresentar as Suas mensagens como "moldes" para dar resposta a algumas das questões fundamentais com as quais eles se defrontam!
Enquanto não surge na paróquia uma infraestrutura com capacidade de resposta em termos logísticos para reuniões, aulas de catequese... continuaremos a contar consigo (prof. Heliodoro), com a sua disponibilidade e disponibilidade da casa do povo. Muito obrigado.