terça-feira, 1 de maio de 2007

Bandolins no Porto Santo

Como anteriormente divulgado neste espaço, a Orquestra de Bandolins da Casa do Povo fez uma digressão à Ilha do Porto Santo no passado fim de semana, 28 e 29 de Abril.
Correu tudo dentro da normalidade, com excepção para os "escaldões" provocados pelo sol...
Aqui ficam as imagens:


2 comentários:

Anónimo disse...

A avaliar pelas imagens, parece que os elementos da orquestra de bandolins gostaram da "digressão" à nossa ilha visinha. Espero que tenham aproveitado da melhor forma, e que tenha servido de estímulo para continuarem empenhados e dedicados em prol da cultura de São Roque do Faial!!!
E é claro que não podia deixar de parabenizar a direcção da nossa Casa do Povo, assim como a responsável por este "jovem" grupo!!

Anónimo disse...

Também gostaria de dar os parabéns à casa do Povo de São Roque do Faial pelas actividades que tem desenvolvido ao longo destes anos. É realmente de louvar que numa freguesia que, até há tão pouco tempo atrás era "atrasadinha", a Casa do Povo esteja a desenvolver tantas actividades para "jovens" de todas as idades. Pena não me encontrar aí. Com certeza também me envolveria nos projectos! Beijinhos para todos os que trabalham para o desenvolvimento da nossa terra especialmente o Heliodóro, Ângela e Gonçalo (que são os da minha geração!!!) Que tenham forças para continuar a desenvolver estes e novos projectos.