sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Concerto "Dia Mundial da Música"



Domingo, 30 de Setembro de 2007

Pelas 9:45 horas - No Adro da Igreja Paroquial de São Roque do Faial - Concerto da Orquestra de Bandolins da Casa do Povo de São Roque do Faial;

A realização deste concerto tem como objectivo principal comemorar o Dia Mundial da Música que se assinala um pouco por toda a região nos próximos dias.
Esta é mais uma oportunidade para dar a conhecer ao público um pouco daquilo que se vem fazendo em prol da música nesta terra.
As músicas entoadas pelo referido grupo, fazem parte do seu reportório, sendo na sua maioria, músicas com arranjos da Profª Helena Paula Luís, que é a Directora Artística da referida orquestra.
Esta é a segunda vez que esta Casa do Povo organiza um evento para comemorar o Dia Mundial da Música, embora os seus grupos já tenham, em anos anteriores, participado neste tipo de comemorações organizadas por outras instituições.
Embora o Dia Mundial da Música seja comemorado a 1 de Outubro, a nossa instituição antecipou para o próximo Domingo, 30 de Setembro, esses comemorações, uma vez que há maior disponibilidade dos elementos da Orquestra de Bandolins e a presença de público é garantida. Por isso é que o referido concerto será no adro da igreja, após a Missa Dominical. Caso o tempo não permita a realização desta actividade ao ar livre, faremos no Salão Paroquial de São Roque do Faial.

Sem comentários: