quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Encerramento das Actividades de Verão 2007

A exemplo de anos anteriores a Casa do Povo organizou várias Actividades de Verão para as crianças dos 8 aos 14 anos inclusive, com o objectivo de proporcionar momentos de convívio e confraternização entre elas e adquirir outros saberes ao longo das férias de verão.
Das actividades desenvolvidas destacam-se as idas à praia, conferências, visualização de vídeos, visitas a locais turísticos, palestras, jogos de sala, informática, etc.
O encerramento das referidas actividades acontecerá na próxima sexta, 7 de Setembro, pelas 19 horas na sede desta Casa do Povo.
Serão entregues certificados de participação às 14 crianças que frequentaram as actividades, seguindo-se um jantar convívio.
Aqui ficam alguns registos fotográficos

Idas à Praia Sessão de observação e análise de plantas por Técnicos da D.R. de Florestas Passeio à Rocha do Navio em colaboração com a Câmara de Santana Sessão de Cinema na sede da Casa do Povo Passeio às Queimadas

2 comentários:

Heraclita disse...

Um Verão de boas actividades na casa do povo chega ao fim... Certamente as actividades realizadas trouxeram, para muitos, uma das alegrias do Verão em São Roque do Faial. Parabéns pelas iniciativas! =)

Liliana Martins*

Anónimo disse...

Olá.
Eu moro no Brasil e recentemente descobri que minha bisavô nasceu em São Roque do Faial...
Gostei muito de encontrar um blogue como este que fala das atividades de São Roque do Faial!
Espero manter contato com vocês, pois eu gostaria de ter mais informações de vocês. Estou deixando meu e-mail. =)
Até mais...

Rodrigo
rdg_manso@yahoo.com.br