segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Grupo Coral deu concerto


No passado Sábado, 22 de Setembro o Grupo Coral realizou o seu Concerto de Aniversário, integrado nas comemorações do 16º Aniversário.
Uma vez que, o concerto realizou-se no interior da Capela de São João Baptista, na Achada do Cedro Gordo, as peças interpretadas foram de cariz sacro, onde se destaca o Te Deum, com composição do Maestro João Victor Costa.
A anteceder o concerto, o grupo solenizou a Missa de Acção de Graças, tendo recebido muitos elogios do Pároco da Freguesia, o que mais uma vez se agradece...

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao grupo.
Deviam apresentar uma foto do concerto, a foto que apresentaram contém alguns elementos que já não fazem parte do grupo, segundo sei...

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

De facto a foto apresentada não foi do concerto de Sábado passado. Nem sempre é facil tirarmos fotos, ainda mais quando os colaboradores deste espaço estão a actuar, pois fazem parte do grupo coral.
A foto apresentada, é do coro da nossa Casa do Povo e uma vez que foi tirada no interior da capela de São João Baptista, optamos para colocá-la neste espaço. Se o anónimo que comentou anteriormente tiver em atenção, nada refere que a foto foi do Concerto do 16º Aniversário.