terça-feira, 23 de outubro de 2007

Tuna actua amanhã na Casa do Povo


A "Tunacedros" fará amanhã, 24 de Outubro, uma pequena actuação na sede da Casa do Povo, por ocasião da abertura do Espaço Infantil, que decorrerá naquele recinto pelas 19:30 horas, como já divulgado neste blog.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que seca...

Heraclita disse...

Quem se refere à Música desta Tuna como "seca" ou está muito acima ou muito abaixo do nível musical. Já que faz questão de dizer que é "seca" diga lá a sua razão para tal apreciação. Quem sabe o grupo não precise da sua presença? Talvez viessemos a tocar músicas menos "secas" (a seu parecer)... Já agora, existem muitos sítios na internet onde pode passar o seu tempo sem ser a deixar comentários de adolescentes revoltados. Deve ser muito "seca" estar a ler um atigo de blog só para, depois, deixar um comentário com duas palavrinhas.

Liliana

Anónimo disse...

Quem lhe disse que nao faço parte da tuna??
Respeitinho que sou mais velho. Cada um tem a sua opinião. Acho sim uma seca, pois sempre que é realizado algum evento, temos de la estar presentes.

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Em relação ao comentário anterior queremos esclarecer o seguinte:

1- Só hoje foi publicado aquele comentário porque achamos que os elementos que compõem a "Tunacedros" deveriam vê-lo antes de ser divulgado;

2- Embora seja um comentário anónimo e por isso de pouco ou nada vale, vem mostrar que o seu autor para além de se esconder no anónimato não fala a verdade. Quer passar por elemento da tuna, se o é não deveria ser, pois se acha a música tocada pelo grupo de seca não deveria contribuir para aumentar a seca. Depois não fala a verdade uma vez que todos os elementos viram hoje essa mensagem e ninguém se identificou como sendo o seu autor. Logo esta de querer se fazer membro da tuna não pegou.
Outra razão para afirmarmos que não está a falar a verdade é o facto deque em muitas das actividades que a Casa do Povo organiza a "Tunacedros" nem participa.

3- Talvez queira confundir os elementos da tuna e pô-los uns contra os outros, se é isso que pretende, pensamos que não vai conseguir... o grupo tem neste momento 13 elementos, mas nos 20 anos da sua existência nunca esteve tão unido.

4- Nos eventos organizados na Casa do Povo participa quem quer. Que tentamos divulgá-los é verdade, que convidamos as pessoas a participar, também é verdade, que ficamos contentes quando as pessaoas aderem às nossas iniciativas, continua a ser verdade. Agora obrigar para estarem presentes isso já não é verdade. Por ventura alguém pagou alguma multa por não ter participado na iniciativa a ou b desta instituição? Pelo menos nos últimos sete anos isso não aconteceu.
Ou será que, quando dizemos que quem está nos nossos grupos deve esforçar-se para não faltar aos ensaios e às actuações, as pessoas encarem isso como uma obrigação?

5- Se pensam que com estes comentários vamos deixar de realizar as nossas actividades, estão enganados, isto só nos dá mais força para continuarmos...

6- Por último agradeço a todos aqueles que visitam este espaço, mesmo os criticos, pois significa que vão acompanhando as nossas iniciativas, que para desgosto de muitos, vão sendo cada vez em maior número...

Pedimos desculpa pela extensão do texto mas imponha-se.