domingo, 2 de dezembro de 2007

Encontro de Grupos Corais


Mensagem

Pelo quinto ano consecutivo a Casa do Povo de São Roque do Faial, através do seu Grupo Coral, organiza o Encontro de Grupos Corais na Cidade de Santana. Para além do grupo organizador, ao longo dos anos temos convidado outros grupos diferentes, de forma a diversificar este evento.
Desde o início, definimos como principais objectivos desde evento mostrar às gentes da Cidade de Santana um pouco daquilo que se faz a nível regional na música coral, proporcionar o intercâmbio coral e o convívio entre os elementos dos grupos participantes. Achamos que esta actividade é mais uma manifestação cultural que enriquecerá todos os presentes. O facto deste encontro se realizar em Santana é uma forma de descentralizar-se a cultura na Madeira.
Uma mensagem de agradecimento aos coralistas dos grupos participantes, pois sem a sua disponibilidade esta iniciativa não seria possível. Nunca é demais referir o espírito de voluntariado que está bem patente nestes coros.
Aproveitamos para agradecer a todas as instituições que de qualquer modo nos apoiaram, nomeadamente: o INATEL-Madeira, a Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, a Câmara Municipal de Santana, a Junta de Freguesia de Santana, a Rádio Santana, a Direcção de Serviços de Desenvolvimento Rural e a Paróquia de Santana. A todos o nosso muito obrigado.
Ao público presente, que nos dá força anímica, incentivo e alegria para continuarmos, o nosso agradecimento.

Santana, 02 de Dezembro de 2007

O Presidente da Direcção da
Casa do Povo de São Roque do Faial

Manuel Heliodoro Freitas Dória

Sem comentários: