quinta-feira, 20 de março de 2008

Dia Mundial da Floresta

A nossa instituição organizará uma visita ao Parque Florestal do Pico das Pedras, em Santana, hoje Quinta-feira, com saída da Casa do Povo pelas 14 horas.
Esta actividade insere-se nas comemorações do Dia Mundial da Floresta que se comemora no dia 21 de Março. Como este ano essa data coincide com a Sexta-feira Santa, resolvemos antecipar para a quinta esta actividade.
Pretendemos com esta iniciativa sensibilizar para a importância da Árvore e da Floresta, da sua riqueza e do seu contributo para a nossa região.
Aproveitaremos, também, para fazer o percurso pedestre entre o Pico das Pedras e as Queimadas. Uma vez que, aquele percurso se insere na floresta laurissilva, nunca será de mais referir a sua importância para todo o ecossistema daquela zona.
A actividade anteriormente descrita está aberta a todos aqueles que queiram participar, basta estarem na nossa Casa do Povo no horário e dia referidos anteriormente. Caso necessitem de transporte devem informar a Casa do Povo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.