quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Logotipo para a associação de estudantes


A pedido da Associação de Estudantes da Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, aqui divulgamos o Concurso Público para a criação do logótipo oficial da Associação de Estudantes da Escola.

A Associação de Estudantes lançou um concurso para a criação do logótipo oficial da Associação. O concurso é aberto à comunidade em geral e tem como objectivo criar um logótipo que represente a Associação dentro e fora da Escola. O logótipo deve ser original e apelativo, ter um design moderno e cores adequadas. Deverá ser apresentado, preferencialmente em formato digital, à Direcção da Associação de Estudantes por e-mail ou dirigindo-se à sede da mesma. Os concorrentes deverão identificar-se mencionando o nome completo, a morada e o número de telemóvel e/ou endereço de e-mail. Os trabalhos serão aceites até dia 21 de Novembro de 2008. O vencedor será premiado!

Poderá aceder ao regulamento aqui, ou então dirigir-se à própria sede da Associação. Para mais informações, contacte-nos para o endereço de e-mail: associacaoestudantes@ebs-santana.pt.

Sem comentários: