quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Camponeses" vão ao Porto Santo


O Grupo de Tocares e Cantares “Camponeses” fará uma digressão à Ilha do Porto Santo nos próximos dias 18 e 19 de Outubro.
Esta é a segunda vez que o Grupo de Tocares e Cantares desloca-se à ilha dourada, onde no Sábado fará uma actuação pelas 20:30 horas no centro daquela cidade.
A Casa do Povo tem como principal objectivo, com esta actividade, dar a conhecer às gentes do Porto Santo, aquilo que o Grupo de Tocares e Cantares “Camponeses” tem vindo a fazer em prol da cultura nesta terra. Outro objectivo é o de proporcionar, aos elementos do referido grupo, momentos de confraternização e lazer. De salientar que todo o trabalho que é feito pelo grupo, através dos seus elementos, é gratuito, por esse motivo, este tipo de iniciativas serve de estímulo pela sua dedicação e esforço colocados em prol do desenvolvimento cultural da nossa freguesia.
Para podermos organizar esta actividade tivemos o apoio da Porto Santo Line e do Clube Santanense que disponibilizou a carrinha para o transporte do grupo até ao Porto do Funchal.

1 comentário:

Anónimo disse...

não percebo é porque tanto o sr presidente se queixa que nao ha dinheiro,que vai fechar a casa do povo, e para viagens ha sempre dinheiro.
ja agora nao se esqueça que existem outros grupos na casa do povo com igual ou melhor valor que o grupo de tocares.