domingo, 19 de abril de 2009

Olhares 25

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros conterranios somos da Fajã Grande e residimos em Sao Paulo no Brasil, gostariamos que disponabilizassem mais imagens das Cruzinhas, da Fajã Grande de Cima, de baixo e Fajã Grande de lá. Desde já agradecemos pela atenção.

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

É para nós gratificante saber que há madeirenses que mesmo longe da sua terra natal amam a Madeira e gostam de ouvir falar da sua freguesia. Um dos objectivos deste blog é mostrar aos nossos emigrantes aquilo que se vai fazendo na nossa freguesia, mais concretamente na nossa Casa do Povo.
Uma vez que é um blog de São Roque do Faial optamos por imagens desta freguesia, que como fica ao lado do Faial, por vezes aparece parte daquela freguesia como foi o caso desta imagem tirada da Fajã do Cedro Gordo e que apanhou parte da Fajã Grande.
De qualquer modo, quando tivermos disponibilidade poderemos satisfazer o pedido do autor do comentário anterior e aqui deixar algumas imagens dos sítios que referiu.
De qualquer modo agradecemos o facto de aqui ter deixado a sua opinião...

Anónimo disse...

Parabens pelo vosso trabalho.Todas as semanas vejo as novidades da nossa freguesia adorando as paisagens e os primos e amigos que tocam e cantam no grupo.Sou natural da Achada e sou imigrante no canada. Maria Teresa Baptista da Silva.