domingo, 17 de maio de 2009

1º Aniversário do Centro de Convívio


A 16 de Maio de 2008 foi aberto oficialmente o Centro de Convívio, nas instalações da Casa do Povo de São Roque do Faial, para os idosos da nossa freguesia. Desde essa data, o referido centro tem funcionado normalmente todos os dias úteis.
Há vários anos que a criação do Centro de Convívio era uma aspiração da nossa Casa do Povo para satisfazer os anseios da população menos jovem da nossa freguesia. Isso foi conseguido com o apoio da Segurança Social, o que mais uma vez se agradece. Passado que está um ano o balanço é extremamente positivo, o que aliás é reflectido nas imensas actividades que o Centro de Convívio tem desenvolvido.
As comemorações do 1º Aniversário do Centro de Convívio da nossa Casa do Povo, decorrerão na próxima quarta-feira, 20 de Maio a partir das 14:30 horas.
Aproveitamos para agradecer a todos quantos têm colaborado connosco ao longo do último ano, na certeza que no futuro poderemos contar com a boa vontade de todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá. Gostaria de dar os parabéns aos responsaveis do Centro de Convívio, pelo enorme trabalho efectuado em prol dos menos jovens dessa freguesia. Estes sentem uma grande satisfação de fazer coisas e irem a lugares que só assim é que poderiam ver realizados.
Se existem Casas do Povo que merecem os subsidios dados, esta é uma destas, pois gastam esses mesmos subsidios em actividades utteis, servindo assim da melhor forma possivel a população da freguesia.
Continuação do bom trabalho realizado.
HLTM - Funchal