quinta-feira, 21 de maio de 2009

Orquestra de Bandolins na ilha dourada

A Orquestra de Bandolins da nossa Casa do Povo fez uma digressão à Ilha do Porto Santo de 1 a 3 de Maio.
Agradecemos à Câmara Municipal de Santana, à Escola Básica e Secundária do Porto Santo e à Câmara Municipal do Porto Santo toda a colaboração, que contribuiu para o sucesso de mais esta actividade.
Podem ser vistas algumas fotos na nossa galeria de imagens.
O balanço da viagem é positivo, a avaliar pelo testemunho dos intervenientes.
Pena a cama ser um pouco dura...

5 comentários:

Anónimo disse...

A orquestra ja se deslocou ao Porto Santo penso que 2 ou 3 vezes e é curioso que nunca foi postada nenhuma foto deles a fazerem uma actuação,ou será que vão só por lazer?
E porque é que os outros grupos quando saem estão cheios de actuações até quase todos os dias?
São mais finos os meninos da orquestra?
Será que algum dia os outros grupos vão sair tambem só para passear?

Anónimo disse...

Fomos 2 vezes... algum problema...

Sim é verdade, os outros grupos tao cheios de actuaçoes... de manha à noite, coitadinhos, nem tempo para comer se tem, e nós como somos mais "finos" só vamos la para passear... é a vidaa... tá com algum problema???

Se quiser arranjamos para si um lugar na orquestra. Ah mas tem de ser fina/o como nós.

Ah por favor.... veja se toma juizo, em vez de vir para aqui dizer disparates...

Para já os outros grupos saem quase todos os anos e durante uma semana... nao um fim de semana como nós, e tao pouco vao ao Porto Santo.

Ja agora se tem a lata de vir para aqui criticar assine e nao seja cobarde!! Porque é que não dá a cara.. gentinha triste.

A.B.

ana maria ou mariana disse...

faço parte da orquestra e fico bem triste quando veem pessoas para aqui falar sem saber...dores de cotovelo...enfim, quanto a isso nao há remédio...agora fomos duas vezes ao porto santo...sim por lazer mas bem mereçemos porque enquanto a professora helena encontrava-se ausente fomos nós!!(os mais velhos) e apenas nós que disponibilizámo-nos para ensaiar as crianças...e ninguem nos viu a reclamar sobre isso...e sabe porque ,porque nos gostamos do que fazemos...

e pode vir commentar todas as viajens que fazemos ou tudo o que fazemos...que essa vontade e gosto que temos nao vai acabar...

p.s- se fossemos finos teriamos ido para um hotel...

Anónimo disse...

Não tenho por costume comentar nada no blogue, mas este comentário irritou-me profundamente....
Pessoas mesquinhas e invejosas, pelo menos podiam deixar de ser cobardes e escrever o seu nome...
E já agora,todos os anos há uma exposição feita pela casa do povo em que se mostra todas as fotos das actividades realizadas durante esse ano, e se eu e mais umas quantas pessoas presentes não estavamos cegas, vimos, nessa exposição fotos do grupo e das suas actuações. Quem está muito interessado na vida dos outros, também deve ter disponibilidade de se deslocar à casa do povo e ver essas fotos.
E por favor, deixem de fazer estas figurinhas tristes.

J.C e L.C

MV disse...

"Será que algum dia os outros grupos vão sair tambem só para passear?" Quem está connosco nos grupos é por gosto e por uma causa que é a nossa casa do povo. Temos como o intuito não deixar os nossos usos e tradições perderem-se! Esses mesmos grupos servem também para incutir nas pessoas (dos 8 aos 80), valores, normas e principios que nos ajuda no dia a dia. Quem está nos grupos está por "amor á camisola" e como tal deve preocupa-se com o facto de dar o seu melhor todos os dias para poder evoluir e ser um membro activo na nossa sociedade! Quem vai para os grupos por objectivos(apesar de serem essenciais no quotidiano do ser humano) com o intuito destes serem um trampolim para saltar da ilha para o velho continente é reprovável! Em vez de andar com estes comentários deploraveis e com, inveja(uma das palavras mais repuganates que existem) arranje um part time, ou mesmo um emprego num dos muitos cruzeiros que nos visitam! É garantia de viagem pela certa e não precisam de se preocupar com trampolim nem catapultas para ir para o velho continente! A felicidade nao reside em viver os seus momentos felizes, mas em vive-los sabendo partilhar e aceitar a felicidade dos que nos rodeiam! Sentimentos nobres, precisam-se esta terra e esta casa só vai para a frente com bons valores e com boa vontade!

Marco Vieira