domingo, 16 de maio de 2010

2º Aniversário do Centro de Convívio


A 16 de Maio de 2008 foi aberto oficialmente o Centro de Convívio, nas instalações da Casa do Povo, para os idosos da nossa freguesia.
Desde essa data, o referido centro tem funcionado normalmente todos os dias úteis. Neste momento estamos com 23 idosos a frequentar esta valência.
Há vários anos que a criação do Centro de Convívio era uma aspiração da nossa Casa do Povo para satisfazer os anseios da população menos jovem da nossa freguesia. Isso foi conseguido com o apoio da Segurança Social, o que mais uma vez se agradece. Passados que estão dois anos o balanço é extremamente positivo, o que aliás é reflectido nas imensas actividades que o Centro de Convívio tem desenvolvido.
As comemorações do 2º Aniversário do Centro de Convívio da nossa Casa do Povo, decorrerão amanhã segunda-feira, 17 de Maio a partir das 14:30 horas.
Aproveitamos para agradecer a todos quantos têm colaborado connosco ao longo dos últimos dois anos, na certeza que no futuro poderemos contar com a boa vontade de todos.

Sem comentários: