segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prémios para o Concurso Literário


O júri do concurso literário que a nossa Casa do Povo está a organizar e que foi divulgado anteriormente neste blog, reune hoje para encontrar os vencedores. Após cada um dos 3 elementos do júri ter analisado os 22 trabalhos a concurso, hoje é a vez de reunirem e apresentar à Direcção da Casa do Povo os vencedores.

Achamos por bem divulgar os prémios antes de serem conhecidos os vencedores, embora todos os 22 concorrentes tenham se apresentado a concurso independentemente dos prémios.

Tentamos recorrer a várias instituições para conseguirmos alguns apoios, o que desde já se agradece.

Assim sendo, o 1º prémio será uma viagem ao Porto Santo (ofeta da Porto Santo Line), o 2º prémio são 3 livros (oferta da Junta de Freguesia de São Roque do Faial) e o 3º são duas entradas no Parque Temático em Santana (oferta do Parque Temático da Madeira).

Todos os concorrentes serão obsequiados com o livro editado pela Casa do Povo: Guardar memórias e abrir horizontes...

Recordamos que os 3 melhores trabalhos serão publicados na 2ª edição da revista "Por Terras Tabaqueiras" a sair brevemente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá aguardo pela divulgação dos trabalhos e mais uma vez é de salientar esta excelente iniciativa, que mantem viva as nossas ilustres tradições.

Cumprimentos a todos os tabaqueiros, Magda Carmo