quarta-feira, 9 de junho de 2010

Grupos actuaram no dia da Diversidade Cultural

A "Tunacedros" da nossa Casa do Povo e o Grupo de Animação Lírios do Norte, actuaram no passado dia 21 de Maio, na nossa instituição.

Recorde-se que nesse dia comemoramos o Dia da Diversidade Cultural.

Aproveitamos para agradecer o grupo que veio de Santana.

Também se agradece à Drª Liliana Martins, que dinamizou o Dia da Diversidade Cultural em São Roque do Faial.

A Dr.ª Liliana está a realizar um estágio profissional na nossa Casa do Povo, com o apoio do Instituto Regional de Emprego.




1 comentário:

José António Barros disse...

Bravo!
Não tive a oportunidade de estar presente, mas as fotos comprovam que o sucesso bafejou a iniciativa. Aliás, este foi um evento que estava a predestinado a bons resultados. Porquê? Simples. Porque foi preparado com dedicação e carinho, ingredientes necessários, e mais do que suficientes, para que os objectivos, de qualquer que seja a tarefa, sejam alcançados. Ora, sabendo de antemão que a Dr.ª Liliana estava presente na organização, era meu desejo e certeza que as coisas correriam bem. E assim foi. Quem já conviveu e trabalhou com Liliana Martins conhece o seu modo de trabalhar. As suas ferramentas são a modéstia e a humildade, com as quais contorna os obstáculos e, pacientemente, constrói um mundo melhor. Trata-se de uma pessoa amorável, cujo coração não tem medida. Saúdo a vossa Instituição e felicito-a pelas iniciativas que não cessam de surgir. Do mesmo modo, regozijo-me por saber que Liliana Martins colabora convosco e que os frutos do seu trabalho começam a aparecer. E que frutos!

Bem hajam!