sábado, 19 de junho de 2010

Visita Técnica da Fundação INATEL


Amanhã, domingo, 20 de Junho, pelas 10:30 horas, a “Tunacedros” da nossa Casa do Povo receberá uma Visita Técnica por elementos da Fundação INATEL.
A referida visita será feita pela Dr.ª Sofia Tomaz, coordenadora do Sector de Etnografia da Direcção Cultural a Nível Nacional da Fundação INATEL e o Musico José Barros fundador do Grupo de Música Navegante. Estes serão acompanhados pelo Director da Agência do Funchal da Fundação INATEL, Dr. João Carlos Gomes.
Os objectivos da Fundação INATEL, com estas visitas técnicas são ver no terreno a realidade dos grupos que fazem parte dos Centros de Cultura e Desporto (CCD) da referida fundação.
A visita serve para analisar o repertório do grupo, o tipo de instrumentos utilizados, a forma como faz a recolha dos temas a apresentar, o tipo de uniforme usado, o número de actuações, a participação em eventos, actividades organizadas, características dos elementos do grupo, etc.
A “Tunacedros” fará uma pequena actuação e aproveitaremos para divulgar as actividades desenvolvidas pelo grupo no último ano.

Sem comentários: