sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agradecimentos

Aproveitamos este espaço para agradecer todos os apoios que a Casa do Povo recebeu para que a deslocação do Grupo Coral a Valpaços fosse uma realidade.
A Casa do Povo de São Roque do Faial contou com o apoio da Câmara Municipal de Santana que ofereceu 8 viagens aéreas, da DRAC que suportou o custo de 4 viagens e da Junta de Freguesia de São Roque do Faial que ofereceu 1 viagem.
Para além disso tivemos a colaboração de várias instituições que nos forneceram algum material nomeadamente: O BANIF e a Empresa Terra Cidade que ofereceram t'shirts, o Parque Ecológico do Funchal ofereceu bonés e o Instituto do Vinho da Madeira cedeu-nos 3 garrafas de vinho.
As Direcções Regionais do Turismo e de Florestas deram-nos alguns materiais promocionais que foram oferecidos às entidades que nos receberam.
Também se agradece a Câmara Municipal de Valpaços, as Juntas de Freguesia de Vilarandelo, Valpaços e Carrazedo de Montenegro, à Casa do Povo de Vilarandelo, às Paróquias de Vilarandelo e de Valpaços, à Santa Casa da Misericórdia de Valpaços e de uma forma especial aos membros do Grupo Coral da Associação Cronologia dos Sons. A todas as famílias que nos acolheram e nos acompanharam ao longo da nossa estadia por terras transmontanas, o nosso reconhecimento.
A todos o nosso muito obrigado.

Sem comentários: