sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estudantes tiveram encontro

No passado dia 10 de Agosto a nossa instituição organizou o X Encontro de Estudantes Universitários de São Roque do Faial.
Como tem acontecido nos últimos anos, os elementos dos nossos grupos que foram estudantes universitários também são convidados.
Cada vez são menos os estudantes universitários naturais de São Roque do Faial...
A novidade deste ano foi a participação de 4 jovens que concorreram para o Ensino Superor em 2010.



2 comentários:

Anónimo disse...

O mais engraçado é que a família do Sr Presidente tem de estar sempre presente,justificando-se com :

"Como tem acontecido nos últimos anos, os elementos dos nossos grupos que foram estudantes universitários também são convidados."

Existem mais pessoas que pertencem aos grupos e que ja foram estudantes universitários e nunca estiveram presentes.
Se calhar nunca foram convidados.

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Os comentários anónimos valem pouco, de qualquer modo desde que não tenha ofenças pessoais divulgamos, até porque é um estímulo saber que nos visitam e, comentando as nossas iniciativas, significa que com maior ou menor dor de cotovelo vão vendo aquilo que se faz na nossa instituição.
E como não temos problemas em assumir as nossas iniciativas fazemos questão de aqui divulgá-las e enviar sempre para outros meios de comunicação social.
Respondendo à critica avançada, lembramos que ninguém teve direito a convite especial, por isso apareceu quem quis. Para além de divulgarmos ainda tentamos telefonar para que não digam que não sabiam. Mas, se tivessem atentos saberiam que, no dia 9 de Agosto, neste mesmo blog ficou registado que os elementos dos grupos da Casa do Povo que tivessem sido alunos universitários poderiam participar na actividade. Que se saiba ninguém foi mandado embora...

Quanto ao facto de ser familiar do Presidente ou não, recordamos que no fim do ano passado foi aberto o processo eleitoral e não apareceram listas concorrentes, mas ainda vão a tempo pois no início do próximo ano terá de haver novo acto eleitoral. Aqui fica o convite ao anónimo anterior, candidate-se e convide quem quiser...