sábado, 11 de dezembro de 2010

Encontro de coros


Pelo oitavo ano consecutivo a Casa do Povo de São Roque do Faial, através do seu Grupo Coral, organizará o Encontro de Grupos Corais na Cidade de Santana, amanhã domingo, 12 de Dezembro pelas 16 horas, no Salão Paroquial de Santana.

Nesta edição, para além do Grupo Coral da Casa do Povo de São Roque do Faial, participará o Grupo Coral das Casas do Povo do Concelho de Machico, o Grupo Coral Infanto-Juvenil da Casa do Povo de Santana e o Coro da Catedral do Funchal.

Ao longo dos nos temos convidado grupos diferentes, como forma de diversificar este evento. Pensamos que esta é já uma manifestação cultural que faz parte da cultura da Cidade de Santana

Os objectivos destes encontros continuam a ser: mostrar às gentes da Cidade de Santana um pouco daquilo que se faz a nível regional na música coral; proporcionar o intercâmbio coral e o convívio entre os elementos dos grupos participantes.

Este ano o Encontro de Grupos Corais insere-se na animação natalícia da Cidade de Santana, nomeadamente na animação da Expo-Natal que a Câmara de Santana organizará de 10 a 16 de Dezembro.

Aqui deixamos o convite a todos quantos queiram passar pelo Salão Paroquial de Santana e assim poder apreciar a nossa música coral e apoiar os grupos participantes, com a sua presença…

Sem comentários: