quinta-feira, 24 de março de 2011

Encontro de teatro sénior pela segunda vez


A Casa do Povo organizará, amanhã 25 de março, sexta-feira, pelas 14h30min. na Escola B1/PE de São Roque do Faial, o “II Encontro de Teatro Sénior”.
É com intuito de assinalar o Dia Mundial do Teatro, que se comemora no dia 27 de março, que esta instituição leva a cabo uma actividade de cariz teatral direcionada para a população sénior e estudantil da nossa freguesia, uma vez que, o referido encontro decorrerá na Escola Básica de São Roque do Faial. Serão os idosos a fazer teatro para os mais novos…
Foram convidados para participar neste encontro quatro instituições, nomeadamente: Centro de Cultura e Recreio Pontassolense, Centro de Convívio da Casa do Povo de São Martinho, alunos do Ensino Recorrente da Casa do Povo da Ponta Delgada e o Centro de Convívio/Dia da Casa do Povo do Arco de São Jorge. De referir que o Centro de Convívio de São Roque do Faial também participará no referido encontro.
A iniciativa tem entrada livre e é aberta à população em geral, bastando para isso se deslocar até à escola de São Roque do Faial.

Sem comentários: