quinta-feira, 26 de maio de 2011

Animação dos Nichos

A Casa do Povo de São Roque do Faial informa que organizará mais uma iniciativa constante do plano de actividades da instituição para o ano de 2011. Trata-se da animação junto dos nichos existentes pela freguesia em honra de Nossa Senhora de Fátima.
A ideia é levar alguma animação pelos sítios e aproveitar os vários nichos existentes na freguesia, e juntar as pessoas naqueles locais, proporcionando um início de noite diferente.
Esta actividade é no nosso entender, uma maneira de darmos valor ao que é nosso, reavivar a tradição de se juntar as pessoas naqueles locais para a oração do terço e divulgar o património local que são aqueles pequenos “monumentos”.
A animação vai ser feita pelos grupos recreativo-culturais da Casa do Povo e por um grupo de animação convidado, nomeadamente “Os Lírios do Norte”.
Este ano o sítio a receber esta actividade será novamente a Achada do Folhadal, no dia 28 de maio, sábado, pelas 19:30horas, conforme programa em anexo.
A Casa do Povo convida todos os interessados a participar em mais esta actividade, mesmo aqueles que residindo noutros sítios da nossa freguesia ou nas freguesias vizinhas podem se deslocar até à Achada do Folhadal e se divertir um pouco…

Sem comentários: