sexta-feira, 13 de maio de 2011

Inscrições para a Marcha Popular 2011

Como nos anos anteriores, a Casa do Povo de São Roque do Faial, organizará uma Marcha Popular durante o mês de Junho.
Todos os que estejam interessados em fazer parte da marcha devem dirigir-se à Casa do Povo ou contactar os membros da Direcção para fazer a sua inscrição o mais tardar até ao dia 31 de maio.
O principal objectivo desta actividade é uma melhor vivência das festas tradicionais, nomeadamente os Santos Populares. Pretende-se assim manter vivas as tradições desta terra e proporcionar o convívio e a confraternização entre os elementos que compõem a referida marcha.
Ao longo dos anos a Marcha desta Casa do Povo tem participado nas festas de Santo António, em Santana, nas festas de São João em São Roque do Faial, nas Festas de São Pedro em São Jorge e na Ribeira Brava. Já foi também até Ponta Delgada onde participou nas Marchas de Santa Isabel.
É necessário saber com antecedência quantas pessoas estão interessadas em participar nesta actividade por causa dos uniformes e para começarmos a tratar dos transportes e ensaios. Por esta razão todas as pessoas interessadas devem inscrever-se no local anteriormente referido, o mais breve possível.
Para que esta iniciativa possa ter sucesso é necessário um nº considerável de elementos. Apelamos à inscrição pois caso não se tenha o nº suficiente de participantes esta actividade será inviabilizada…
Achamos que esta é uma maneira de nos divertirmos e também divulgar a nossa pitoresca freguesia nos vários sítios onde o grupo actuará.

Sem comentários: