terça-feira, 3 de maio de 2011

Obrigado


Uma vez que, dentro de algumas horas deixarei de ser o Presidente da Casa do Povo, aproveito este espaço, para agradecer a todos quantos contribuiram com a nossa instituição.
Desejo, ao novo Presidente e a toda a sua equipa, as maiores felicidades e sucessos à frente da nossa Casa do Povo.
Esta é, também, a última notícia que coloco neste blog. Ao longo destes anos fui o responsável pela actualização e pelo conteúdo de tudo o que aqui apareceu. Aproveito para agradecer, também, a todos os nossos fieis visitantes, pois foi para eles todo o meu esforço na divulgação das nossas actividades e actualização do blog.
A todos os que comigo trabalharam, ao longo destes quase onze anos, o meu Muito Obrigado.
Um Abraço Amigo.

Heliodoro Dória

9 comentários:

Margarida disse...

Eu agradeço todo o trabalho que tem feito (e continuará a fazer, estou certa)em prol desta população. Agradeço a sua disponibilidade ao publicar todas estas actividades que são tantas e tão dípares. Um bem-haja e que a vida lhe sorria sempre.

Anónimo disse...

E agora, o que vai acontecer com este blog?

Flávio Martins disse...

nóa é k agradeçemos.. um grande presidente que tivemos na casa do povo.. muitos esforços fez para conseguirmos fazer viagens com os grupos... e mts actividades.. abraço

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo seu trabalho e dedicacao que nos prestou por tantos e tantos anos. Ja sentimos a sua falta... Desejamos-lhe boa sorte seja qual for o seu caminho.
Saudades,
Imigrantes agradecidos

Anónimo disse...

Também quero agradecer tudo o que tem feito para que, desde o estrangeiro, possamos manter um contacto com a nossa querida freguesia.
Cumprimentos, parabens e felicidades!

Anónimo disse...

Nós é que temos de agradecer o trabalho que fez na casa do povo.
Não o conheço mas acompanho as actividades que divolga aqui.
Para quem está longe é sempre bom saber das coisas da tera natal.
Um abraço da Austrália

Anónimo disse...

Quem deveria ter saido era o presidente da junta de freguesia que anda lá á anos e não faz nada, nem aparece nas coisas que os outros fazem...
Um abraço ao prof. Heliodorio

Anónimo disse...

Antes de criticar a gestão de uma junta vá a informar-se primeiro, para saber o pouco dinheiro que elas tem e que dependem única e exclusivamente da Câmara, Anafre e Governo se é de cá deveria saber estas coisas ou você acha que as juntas nadam em dinheiro???!!!! Em relação a estar estradas caminhos paragens de autocarros etc, deve-se tudo a sra Vereadora, que foi quem tomou a decisão de levar todos os trabalhadores das juntas do concelho para Santana!!! Estar ou não estar presente é uma opção mas se está assim tão preocupado(a) candidate-se e faça melhor!!!!....se conseguir claro!
Bem haja para si mesmo que não mereça :)

Heliodoro disse...

Ao longo dos anos, sempre critiquei os comentários anónimos embora, desde que não fossem assuntos pessoais, sempre foram publicados.
Continu-o a pensar que os comentários anónimos pouco valor têm.
Embora vivamos numa democracia, onde se possa criticar, penso que quem critica deve assumir essa critica e não se esconder atrás do anonimato.
As actitudes ficam com quem as tem, por isso, penssemos em coisas uteis para a Casa do Povo e para a nossa freguesia.
Agradeço, mais uma vez, as mensagens de agradecimento, mas mais importante que isso é ajudar a nova equipa a desenvolver as actividades em prol da população de São Roque do Faial...

Heliodoro Dória