segunda-feira, 2 de maio de 2011

Órgãos sociais tomam posse


A Casa do Povo informa que ocorrerá amanhã, terça-feira, 3 de maio pelas 19:00 horas na sede desta instituição a cerimónia de tomada de posse dos novos Corpos Sociais desta Casa do Povo para o triénio 2011-2014.
A tomada de posse será presidida pelo Sr. Secretário Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, Dr. Manuel António Correia. Contará, também, com a presença das autoridades concelhias.
Recordamos que as eleições para os órgãos sociais desta Casa do Povo decorreram no passado mês de fevereiro, tendo concorrido uma única lista. A presidir à Assembleia-Geral ficará Carlos Augusto Santos, enquanto que o Conselho Fiscal terá como novo presidente Arlindo Brás. Na Direção teremos na presidência António Gonçalo Jardim, que terá como secretária Ângela Sousa e tesoureiro Frederico Nunes.
Aqui fica o convite a passar pela Casa do Povo e assistir à respectiva tomada de posse.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá que dêem continuidade a este querido blog!!!!

Anónimo disse...

Claro que continuarão a publicar os eventos desta casa do povo a ideia do Prof. Heliodoro foi que as pessoas que estavam longe desta freguesia pudessem ter ideia do que acontece cá, esta nova direcção fará o mesmo porque para quem é emigrante saber das pessoas que ficam na nossa terra natal é muito bom, por isso podem ficar descansados (as), parabéns a nova direcção e muita sorte neste novo projecto, um abraço.