terça-feira, 3 de maio de 2011

Presidente entregou troféus


Como forma de agradecer a colaboração a nível pessoal e institucional a todos quantos colaboraram com a Casa do Povo nos últimos anos, o Presidente da Direção ofereceu, nos últimos dias, um pequeno troféu, como se pode ver na imagem.
Os elementos dos grupos da nossa Casa do Povo, os idosos do Centro de Convívio, as pessoas e instituições que mais nos apoiaram, receberam o referido troféu, como se pode ver nas fotos que colocámos na nossa galeria de imagens.

4 comentários:

Ermelinda Faria disse...

Belos momentos que passamos e que sei que continuaremos a passar neste grupo :) este dia foi muito emotivo, obrigada a todos por sermos tão bons colegas

Anónimo disse...

O que faz quem tem dinheiro...

Anónimo disse...

"O que faz quem tem dinheiro"???
Esta foi a maneira do presidente/ direcção agradecer às pessoas que estiveram com ele durante este tempo.Quanto ao dinheiro, as contas da casa do povo ficaram com saldo positivo logo tudo o que a direcção fez de mais ou de menos não foi dinheiro mal gasto, foi da consciencia da direcção!

Anónimo disse...

Penso que o anónimo que falou sobre dinheiro em 1er lugar deveria estar calado(a) porque em que você contribue com a casa do povo ou com a freguesia?!!! passam a vida a criticar mas não fazem nada!!!! arregacem as mangas e vão trabalhar em prol das comunidades em vez de andar só a criticar!!!! comentários como o seu e ainda mais anónimos só merecem uma resposta anónima.... que é o que o sr(a) é NADA!!!