terça-feira, 9 de agosto de 2011

XI Encontro de Estudantes Universitários

A Casa do Povo de São Roque do Faial, organizará o XI Encontro de Estudantes Universitários da Freguesia de São Roque do Faial, no próximo dia 11 de agosto.
A Casa do Povo tem como principal objectivo, com este evento, proporcionar mais um momento de convívio entre os estudantes universitários desta Freguesia, assim como, aproveitar a oportunidade para dar a conhecer algumas das actividades desenvolvidas por esta instituição.
Aproveitamos esta altura do ano pelo facto de muitos desses estudantes estudarem em universidades do continente e por estes dias se encontrarem de férias na sua terra natal.
Outro objectivo do encontro é, também, proporcionar a troca de informação ou intercâmbios entre os vários estudantes sobre os mais variados assuntos.
A concentração dos estudantes será por volta das 20horas na Casa do Povo, seguindo-se um jantar - convívio num restaurante do concelho.
Recordo que o número de estudantes universitários da freguesia tem vindo a diminuir nos últimos anos devido à falta de jovens, o que revela o envelhecimento da população...

Sem comentários: