segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aprenda instrumentos de corda, órgão e canto...

A Casa do Povo de São Roque do Faial informa todos os interessados em aprender instrumentos de cordas, órgão ou canto poderão fazê-lo nas instalações da nossa instituição.
As aulas/ensaios dos grupos decorrem durante a semana sendo: à segunda-feira às 18h aula de guitarra clássica, às 19h Orquestra de Bandolins e às 20h Grupo Coral; terça-feira às 19h Orquestra de Bandolins; quarta-feira às 20h30 Camponeses; quinta-feira às 20h30 Tunacedros e à sexta-feira às 20h30 Grupo Recreativo.
As aulas serão ministradas pela Prof.ª Helena Paula Luís e enquadram-se no Projecto: Melodias da nossa Terra. Este projecto está a ser desenvolvido pela referida docente com a colaboração da Direcção Regional de Educação que destacou a referida professora nesta Casa do Povo, 10 horas semanais.
Pretendemos assim dar mais oportunidades aos jovens e menos jovens na aquisição de conhecimentos musicais nomeadamente nos instrumentos acima referidos. Outro objectivo é preparar elementos para poderem integrar no futuro os grupos musicais da nossa Casa do Povo ou colaborar na paróquia animando a liturgia com o órgão…
A Casa do Povo de São Roque do Faial é hoje conhecida na região e fora dela pelas inúmeras actividades que desenvolve em prol das populações que a rodeiam e pelos seus 5 grupos musicais. Achamos que as aulas/ensaios supra mencionados são mais um serviço que se presta à população de São Roque do Faial e que vem enriquecer a já grande oferta musical da nossa instituição.
Os interessados em aprender instrumentos de cordas, órgão ou canto deverão proceder à sua inscrição nos Serviços Administrativos da Casa do Povo no horário de expediente o mais breve possível.

Sem comentários: