quarta-feira, 28 de março de 2012

III Encontro de Teatro Sénior




Foi na passada sexta-feira, dia 23 de março, que a Casa do Povo de São Roque do Faial, levou a cabo o III Encontro de Teatro Sénior. Atuaram em palco o Grupo da Casa do Povo de São Martinho-Projecto reivent@.com; o Centro de Convívio da Casa do Povo da Ilha, o Centro de Cultura e Recreio Pontassolense e o Centro de Convívio de São Roque do Faial. No final do Encontro os alunos da Escola B1/PE de São Roque do Faial abrilhantaram o mesmo com a entoação e coreografia de 3 músicas.
As entidades oficiais que marcaram presença no Encontro foram: a Dra Maria Nazaré Serra Alegre, em representação do Sr. Secretário Regional dos Assuntos Sociais; a Dra. Odília Garcês, Vereadora do pelouro do Ambiente, da Agricultura e do Turismo da Câmara Municipal de Santana, a Senhora Ângela Sousa, Secretária da Direção da Casa do Povo de São Roque do Faial e o Diretor da escola B1/PE de São Roque do Faial Prof. José Nóbrega Dória.
A assistir ao encontro estiveram presentes cerca de uma centena de pessoas, entre crianças e idosos.
A atividade foi um sucesso, quer pela qualidade das peças de teatro apresentadas, quer pelo número de pessoas que estavam a assistir ao referido encontro.

Sem comentários: