segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aulas de acordeão



A Casa do Povo de São Roque do Faial informa todos os interessados em aprender a tocar acordeão que poderá fazê-lo nas instalações da nossa instituição.
As aulas serão aos sábados na parte da manhã e serão ministradas pelo Senhor Paulo Ferreira. O custo das aulas será assumido por cada aprendiz.
Pretendemos assim dar mais uma oportunidade aos jovens e menos jovens da nossa freguesia na aquisição de conhecimentos musicais nomeadamente no instrumento acima referido. Outro objetivo é preparar elementos para poderem integrar no futuro os grupos musicais da nossa Casa do Povo.
A Casa do Povo de São Roque do Faial é hoje conhecida na região e fora dela pelas inúmeras atividades que desenvolve em prol das populações que a rodeiam e pelos seus 5 grupos musicais. Achamos que as aulas/ensaios supra mencionados são mais um serviço que se presta à população de São Roque do Faial e que vem enriquecer a já grande oferta musical da nossa instituição.
Os interessados deverão proceder à sua inscrição nos Serviços Administrativos da Casa do Povo no seguinte horário das 9:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:30.

Sem comentários: