quarta-feira, 3 de junho de 2015

V Festival da Truta/ Rota da Sidra/ XXII Encontro de Grupos Culturais do Concelho de Santana - Fotos da sessão solene de abertura e atividades do dia 3 de junho



Está a decorrer de 2 a 7 de junho de 2015, na freguesia de São Roque do Faial, o V Festival da Truta/ Rota da Sidra/ XXII Encontro de Grupos Culturais do Concelho de Santana, organizado pela Casa do Povo de São Roque do Faial.
Esta festa irá realizar-se em toda a freguesia e pretende envolver o maior número de pessoas. Teve início ontem no sítio do Ribeiro Frio, na presença do Sr. Diretor Regional da Agricultura, Eng. Paulo Santos.
Hoje, dia 3 de junho, as atividades serão desenvolvidas no sítio do Achada do Cedro Gordo, onde haverá uma conferência sobre a “Melhoria do processo de produção da sidra”, pelas 18:30h. Esta conferência terá como oradora a Eng. Regina Pereira da Direção de Serviços de Comércio Agro-alimentar. Logo após a conferência haverá uma prova cega de sidra pelos agricultores produtores de sidra. Para finalizar a noite com grande animação, teremos o Grupo Recreativo da Casa do Povo de São Roque do Faial.

A Casa do Povo convida a população a se associar a este grande evento.

Sem comentários: