domingo, 27 de janeiro de 2008

II Mostra de Artesanato da Serra de Água

Aqui fica o registo da passagem do Grupo de Tocares e Cantares "Camponeses" pela Serra de Água na passada sexta feira, 25 de Janeiro.
A convite da Casa do Povo daquela freguesia, o nosso grupo participou na animação da II Mostra de Artesanato da freguesia da Serra de Água.

8 comentários:

Anónimo disse...

Em Novembro de 2007 o grupo Tocares e Cantares os "Camponesses" passou a ter um novo responsável, trata-se do Sr. Jorge Henriques.
No dia 21 de Outubro o mesmo grupo começou as gravações do seu primeiro CD.
No dia 18 de Dezembro foi o lançamento do Cd, ao qual estive presente, e onde inesperadamente recebi um CD ao qual agradeço muito.
A minha questão é:
Uma vez que o grupo mudou de responsável me Novembro de 2007, porque é que vem no CD que a responsável pelo grupo é a Srª. Enf. Claúdia Dória, em vez do Sr. Jorge Henriques????

Anónimo disse...

A resposta ao comentário anterior é simples:
Quando o CD foi gravado e enviado para o continente para a "impressão" a responsável do Grupo era a Enfª. Claúdia Dória. Entretanto ela desistiu do grupo e houve necessidade de substituí-la.

Apenas um reparo, a apresentação do Cd "Cantares D'Antigamente" foi no dia 14 de Dezembro na FNAC e no dia 16 de Dezembro na Casa do Povo.

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Subscrevemos na integra o 2º comentário anónimo.

Anónimo disse...

Quem tiver curiosidade que veja no site da Casa do Povo, na parte do historial dos camponeses quem está lá escrito como responsável...

Anónimo disse...

O importante não é quem é responsável mas sim quem faz as coisas e quem colabora com a instituição em pro, da freguesia sem qualquer apreço e reconhecimento de algumas pessoas. Continuem a trabalhar! Este grupo já reve 3 ou 4 responsáveis, mas isso não interessa o que conta é que gravou um CD e cointinua a divulgar a freguesia noutras colalidades como foi o caso da Serra d'Água

Anónimo disse...

Há pessoas que elaboram comentários, tentam vestir uma capa de justiceiros, procurando o mal, o incorrecto, a mentira, a falcatrua, a desonestidade, a corrupção...entre outros, no entanto esquecem-se de um pormenor muito importante... a base terá que ser uma boa investigação!! Pois é, antes de se fazerem "acusações", é de bom tom que elas estejam devidamente fundamentadas... Já viu, assim até parece mal... agora vem para aqui formular uma série de verdades que afinal não são...Parece-me elementar meu/minha caro (a) anónimo (a) 1º.
Outro ponto importante, a execução de trabalhos como a gravação de um cd não se realizam de um dia para o outro...

B.Martins.

Anónimo disse...

Venho por este meio fazer alguns reparos à opinião emitida pelo senhor primeiro anónimo! Penso que é a sua opinião,peca pelo egocentrismo e altruísmo que exalta por si próprio! Quanto ao nome do responsável que consta no CD... por favor,é irrelevante! O que de facto é relevante é que o nome da frequesia de São Roque do Faial e a sua cultura sejam divulgadas! Porque se não fôr pelo gosto musical e pelo prazer de se divulgar o que São Roque do Faialtem de bom, o que éque andamos todos a fazer na Casa do Povo!
Outro aspecto: os comentários são livres, mas setem algo a me dizer, pode fazê-lo pessoalmente! Tenho por hábito ouvir atentamente e respeitar as opiniões alheias!

Cláudia Dória

Anónimo disse...

ainda lhe ofreceram m cd e ainda diz mal...pobre e mal agradecido....