terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Cantar os Reis no Centro de Convívio - 6 de janeiro





Os idosos do Centro de Convívio fizeram coroas de Reis para comemorar o Dia de Reis. Para completar a comemoração do Dia de Reis cantaram os reis e fizeram um convívio com bolo rei.


1. Ó Senhor abra-me a porta
   Que tenho os pés na geada
   A gente somos só três
   A despesa não é nada

2. Ó Senhor abra-me a porta
   Que tenho os pés no sereno
   Eu venho cantar os Reis
   Pelas palhinhas do feno

3. Ó Senhor abra-me a porta
   Que isto é só um pedacinho
   É somente para ver
   Se ainda há um licorzinho

4. Ó Senhor abra-me a porta
   Os Reis estão a chegar
   Este grupo de idosos
   Já cá está para alegrar

5. Ó Senhor abra-me a porta
   Este dia é especial
   Embora seja janeiro
   Continua a ser Natal

6. Ó Senhor abra-me a porta
   E ouça com atenção
   Nós vamos Cantar os Reis
   Com amor e devoção

7. Ó Senhor abra-me a porta
   Aos idosos que aqui estão
   O nosso Centro de Convívio
   Quer manter a tradição

Sem comentários: